Liga dos Campeões: Barcelona x Bayern; Real Madrid x Borussia; jogo 2; escalação e análise

Missão Impossível, espanhóis tem que reverter a diferença de 4 gols para chegarem a Wembley.

image

Missão ingrata, Barcelona e Real Madri, apontados como favoritos nos confrontos levaram uma surra na Alemanha, não viram a cor da bola tanto em Munique, quanto em Dortmund, agora, em casa, jogam pela honra na Champions Laegue.

Na semana passada, tinha mencionado o embate entre alemães e espanhóis, mas nem o mais confiante torcedor germânico imaginaria o chocolate que Bayern e Borussia aplicariam, dominaram a partida, não dando chances aos, até então, melhores times do mundo.

Para reverterem essa diferença imensa, catalães e merengues terão que fazer o que não conseguiram nos primeiros 90 minutos, objetividade. Os dois times não venceram a forte defesa dos alemães, tendo que encontrar espaços que não existiam, ficando expostos ao contra-ataque, levando os 4 tentos.

As estrelas, Cristiano Ronaldo e Messi serão decisivos, afinal suas atuações afetam diretamente o desempenho dos times na partida. Mas só os dois não ganham todas, seus adversários mostraram que o jogo coletivo e o desempenho tático pode anular a capacidade individual, dando espaço que seus valores possam aparecer.

A verdade, caros fanáticos, a imprevisibilidade faz do futebol o esporte mais fascinante no mundo, o óbvio é a classificação de Bayern e Dortmund, mas o peso que Madri e Barça tem não garante essa certeza, a expectativa é de duas partidas emocionantes, valendo a honra dos derrotados e a glória dos classificados.

Ficha técnica:

Real Madrid: Diego López, Essien, Varane, Sergio Ramos e Coentrão; Xabi Alonso e Khedira; Di María, Özil e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín). Técnico: José Mourinho.

Borussia Dortmund: Weidenfeller, Piszczek (Grosskreutz), Subotic, Hummels e Schmelzer; Bender e Gündogan; Kuba, Götze e Reus; Lewandowski. Técnico: Jürgen Klopp. Estádio: Santiago Bernabéu.

Data: 30/04/2013.

Árbitro: Howard Webb (ING).

Ficha técnica

Barcelona: Valdés, Alves, Piqué, Bartra, Correia, Xavi, Busquets, Iniesta, Pedro, Messi, Sánchez (Villa).

Bayern de Munique: Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Martínez, Schweinsteiger, Robben, Müller, Ribéry, Mandžukić.

Estádio: Camp Nou.

Data: 01/05/2013. Horário: 15h45

Ass: Gabriel Fini – Jornalista

Facebook: Gabriel Fini

finijor@hotmail.com
@gabrielfini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: